Política de troca, cancelamento e devolução

Visando uma parceria de respeito, confiança e satisfação, a nossa loja oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Todas as solicitações para troca, devolução ou cancelamento devem ser feitas em até 7 sete dias corridos, a contar da data do recebimento; mediante ao preenchimento do  formulário de contato informando o motivo.

Antes de finalizar a compra:

Para evitar qualquer imprevisto, fique atento:

  • Aos produtos adicionados ao carrinho e suas quantidades;
  • Endereço informado para entrega está correto;
  • Dados de telefone e e-mail são válidos, para o caso da loja precisar entrar em contato.

Deveres do cliente no ato da entrega:

Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checá-lo rigorosamente após receber o pacote. Verifique os seguintes detalhes logo após receber a entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido incompleto.

ATENÇÃO: Caso observe alguma avaria ou falta de itens após a conferência, comunique o fato através do formulário de contato   em até 72 horas.

Garantia

Os produtos vendidos pela loja têm garantia de 90 dias contados a partir da data efetiva de entrega do produto, podendo o cliente solicitar a substituição do produto em caso de defeito, conforme previsto no art. 26 do código de defesa do consumidor.

A solicitação de substituição do produto deverá ser efetuada por escrito através do formulário de contato.

Troca:

As trocas poderão ser solicitadas no prazo de até 07 dias corridos, a contar a partir da data de entrega do produto. O cliente deverá efetuar sua solicitação por escrito através do formulário de contato.

A troca poderá ser feita por:

  • Um mesmo produto;
  • Por outros produtos com valores similares.

Para efetuar a troca, o material recebido e que será trocado deverá ser devolvido para a empresa no seguinte endereço: Rodovia Jorge Lacerda, bairro Espinheiros, n-1010, Itajaí SC, 88317 100

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da empresa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO; Após o recebimento do VALE PRODUTO, o cliente poderá escolher, no site  o produto que melhor lhe atender. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O frete desta nova entrega ficará por conta do cliente.

As despesas necessárias para a devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.

NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

  •        Produtos de liquidação / SALE /OFF;
  •        Produtos de coleções anteriores;
  •        Produtos da coleção vigente pelo Preview, ou seja, coleção futura. Ex.: Peças da coleção vigente (Primavera/Verão) não poderão ser trocadas por peças da coleção Preview Outono/Inverno;
  •        O Prazo de troca perderá sua validade com o início da liquidação.

Devoluções por arrependimento ou desistência:

O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do mesmo, conforme determina o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line;
  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do formulário de contato, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à sede da empresa . O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na sede física. Após análise, o cliente será informado, via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Não será aceita a desistência ou arrependimento da compra caso ocorra uma das seguintes hipóteses:

  • Produto devolvido sem a devida comunicação;
  • Produto seja devolvido fora do prazo;
  • Fora da embalagem original e com suas etiquetas afixadas;
  • Com indícios de mau uso;
  • Ausência de itens que acompanham o produto e/ou acessórios.
  • As despesas necessárias para a devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.
  • A Soul Sports e a MF+ reservam-se o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Restituição de valores:

Esta loja utiliza como método de pagamento o sistema Pagseguro. Em caso de restituição de valores, estes seguirão as regras definidas pelo sistema de pagamento.